NOME

NOME

NOME

ProHabbo - (Dê o PLAY)

Compartilhe
Ir em baixo
-TheDeath,
Presidência da Polícia DIC!
Presidência da Polícia DIC!

[DIC] Ouvidoria ®

em Ter 24 Jul 2018, 10:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Utilize esta plataforma para contribuir com a Polícia. Valorizamos a sua opinião!

Após a análise de seu item, será enviado uma MENSAGEM PRIVADA para o seu perfil no fórum informando a situação (Aprovado/Reprovado/Desconsiderado) mais um detalhamento da decisão, sendo Aprovado para seguir em análise no Plenário do CAF; Reprovado para recusado conforme julgamento do Auditor responsável; e Desconsiderado por ferir qualquer norma/regra da Polícia e/ou da Habbo Etiqueta.

FIQUE LIGADO NO SEU PERFIL DO FÓRUM!

Atenciosamente,
A Presidência ®️
______________________________________________________________________________________________________________

Modelo de postagem:

Nick:
Endereço de email:
Patente:

Qual o tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

Quais são as áreas envolvidas?
[ ] Divisão: ___________________
[ ] Hierarquia:_________________
[ ] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive):

Por qual motivo você está retratando esse tema?

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo:

Chieki

Re: [DIC] Ouvidoria ®

em Sab 22 Set 2018, 5:15 am
Nick: Chieki
Endereço de email: desuarisu@gmail.com
Patente: Tenente

(  ) Reclamação / ( x ) Ideia / (  ) Sugestão / ( x ) Projeto / (  ) Crítica

( x ) Divisão: Academia e Reforço Policial
(  ) Hierarquia:
(  ) Outra:

Desenvolva seu tema abaixo:
Minha ideia é a seguinte: seriam promovidos à oficiais cerca de três aspirantes juntos, que estejam se destacando e ao invés de fazerem o RG-1 e CFO-1 normalmente, seriam encaminhados para uma turma especial de avaliação promocional. Nela, os tenentes assumiriam todos os setores da base em exames, recebendo os mesmos ensinamentos que poderiam receber normalmente e seriam observados atentamente pelos membros da AP e RP, a fim de que no fim da avaliação promocional (duraria menos que o tempo estimado para promoção comum) possam garantir uma promoção mais rapidamente. Os militares seriam escolhidos por membros da Liderança.

Pois a DIC encara hoje um problema com a falta de oficiais em base e, dessa forma, acredito que possamos reconhecer e valorizar o desempenho dos praças (ou até mesmo, caso seja realizada em outras patentes, oficiais) e torná-los aptos para avançar na hierarquia, mesmo sem os dias mínimos de patente.

PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA 

INDEFERIDO!

Mais informações encaminhadas por mensagem privada.
O Conselho de Administração e Fiscalização agradece a sua contribuição.

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

Marth-

em Dom 23 Set 2018, 4:27 pm
Projeto para a Ouvidoria da Polícia DIC ®️

Nick: Marth- .
Endereço de email: marth.14912@gmail.com .
Patente: Sargento.

[] Ideia e [] Sugestão.

[] Divisão: Guias.

[] Outra: Quartal General.

Recentemente na polícia, conforme as minhas obrigações, realizei todos os meus treinamentos requeridos desde a Aula de Formação até o Treinamento para Sargentos (TS). No segundo treinamento, Treinamento para Cabos (TC), um de meus colegas desconectou do habbo e houve dificuldades para recolocá-lo na sala novamente quando ele retornou.

Por essa razão, deixo uma sugestão: colocar um portão de permissão junto com os demais de entrada na base; esse portão seria do grupo "[DIC] Retorno a Sala de Aula ®️" com os administradores sendo os Fiscalizadores de Guias acima, para poderem aceitar os civis. Quando aceitos, eles passarão pelos portões e serão teleportados para a porta da Sala de Acessos que fica do lado da salinha de civis via wired.

O procedimento seria da seguinte forma para os Fg [Fiscalizadores de Guia]: o civil desconectou; o guia chama um Fg e envia o nick para ele buscá-lo na base; ele solicita que o civil peça no grupo, o Fg aceita e ele entra em base. 

Minha outra sugestão é que seja eliminada a necessidade de se apresentar nas alavancas durante o trabalho. Aquela frase enorme "Boa x, alavancas. Patente y apresentando-se para os serviços" , atrapalha um pouco o fluxo do trabalho que poderia ser direto. Muitos superiores e subordinados demoram na hora de escrever e atrapalham a entrada no portão. Como o intuito da frase é demonstrar o respeito a hierarquia e também a educação, acredito que um "Boa tarde, alavancas" seria mais que suficiente.

Os motivos estão retratados na introdução de ambas as sugestões.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: nenhuma.

Assinado, Sargento Marth- da Polícia DIC ®️

PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ️Ⓡ

INDEFERIDO!

Atenciosamente,
Auditora 22Luciene22
Marth-

em Seg 24 Set 2018, 2:08 pm
Projeto para a Ouvidoria da Polícia DIC ®️

Nick: Marth- .
Endereço de email: marth.14912@gmail.com .

Patente: Sargento.

[✔️] Sugestão.

[✔️] Outra: Legislação da Polícia DIC.

Minha sugestão é que seja realizada uma realocação de um trecho do Capítulo 06, Artigo 02 da Legislação:

"As cores de peles permitidas dentro do Departamento são aquelas as quais são consideradas “humanas”. Ou seja, as que existem na vida real. São elas, portanto:

- Caucasiano (branco) e variações;
- Preto e variações;
- Pálido;

Qualquer outra cor de pele que não se encaixe nas variações das descritas acima são proibidas de serem usadas por qualquer policial da DIC durante o exercício de suas funções."

A ideia é colocar o trecho supracitado acompanhado do Capítul 6, Artigo 6 - Cabelos para facilitar o acesso ao conteúdo de forma organizada e, junto com o trecho, inserir uma imagem contendo todas as cores de peles permitidas para uso no departamento similar ao que há com os cabelos (por essa razão seria feita uma realocação do trecho, para "combinar" e "compactar" o conteúdo).

Com a mudança, o Capítulo 6, Artigo 2 passaria a ser somente sobre os Acessórios.

O intuito é deixar exposta a paleta de cores permitida e facilitar na hora do conferimento de cores de peles que são permitidas na recepção, sanando quaisquer eventuais dúvidas a cerca delas.

A recepção e o Fiscalizador de Civis muitas vezes consultam a legislação para conferir determinados cabelos naquela imagem/tabelinha que está anexada no documento. O desejo é tornar mais claro o que quer dizer o trecho mencionado e permitir uma consulta mais exata das paletas de cores de pele realistas permitidas, minimizando os erros desses setores e também as dúvidas relacionadas a esse tópico.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: nenhuma.

Assinado, Sargento Marth- da Polícia DIC ®️

PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ️

DEFERIDO!

Atenciosamente,
Auditora 22Luciene22 ®️
Sended

em Seg 24 Set 2018, 4:35 pm
Nick: Sended
Endereço de email: davemes07@gmail.com
Patente: Aspirante a Oficial

[ ] Reclamação / [x] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [x] Crítica

[x] Divisão: Grupo de Operações Especiais

Desenvolva seu tema abaixo: Eu, Aspirante Sended, tenho uma crítica e sugestão a dar à GOE. Eu como ex-Cadete da GOE, sei como fucniona a hierarquia interna e relações entre membros. Por isso, aqui estou criticando os [M.GOE], e a posse de patente regular. Os M.GOE têm de todos os dias prestar respeito a patentes que por vezes nem têm direitos em base, nem podem advertir. Isso está totalmente errado. Por isso o que sugiro, é quando ocorre a promoção interna para M.GOE, seja retirado a patente que possui, ficando equivalente a Inspetor. Assim é mais justo para as patentes mais superiores, que nem possuem prerrogativas terem de prestar respeito.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para deixar de rodeios com o respeito.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: -x-

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Sended

[G] Guia
nicolas79789

em Sex 28 Set 2018, 5:18 pm
Projeto para a Ouvidoria da Polícia DIC 

Nick: nicolas79789
Endereço de email: ramonzinho775@gmail.com
Patente: Detetive.

[x] Projeto.

[-] Divisão: Inexistente.

[x] Outra: Inovação Interna.

Os motivos estão retratados na introdução de ambas as sugestões.

LISTA DE RECOMPENSAS

Mr. nicolas79789
Projeto de inovação interna.
Área temática: xx

POLÍCIA DIC EMPREGOS, Setembro de 2018.
  ITENS OBRIGATÓRIOS

1. Caracterização do Problema 

• Pois bem, é notório a falta de policiais em base e que muitos deixam de cumprir a meta semanal. Muitos procuram mais motivos, outros, apenas desanimam e vão no embalo dos outros. Resulta no baixo rendimento diário perante o cotidiano da Polícia DIC.

2. O objetivo do projeto é:

- Incentivar os policiais, dando recompensas extras a partir disso;
- Estimular o aumento da praticidade na aplicação de aulas/lotas;

• O Sistemas de recompensa será um pacote de benefícios materiais e imateriais disponibilizados pela empresa a seus colaboradores a fim de aumentar a motivação e produtividade na organização. Logo, entende-se que o sistema de recompensa, reflete diretamente na estrutura organizacional da empresa e nos resultados por ela esperados. O objetivo da presente pesquisa foi identificar de que forma os sistemas de recompensa influenciam na motivação dos funcionários de uma empresa cooperativa, como a DIC. O processo de recompensar pessoas ocupa lugar de destaque dentro da Gestão de
Pessoas, constituindo-se o maior desafio dessa área. A importância desse processo na polícia remete à ideia que o Comando também deve se posicionar estrategicamente, reportando aos sistemas de recompensas a necessidade de alinhar-se com os objetivos da empresa. Um adequado sistema de recompensa é aquele que se faz justo e objetivo na percepção dos seus funcionários, uma vez que a recompensa é o elemento fundamental na condução das pessoas em termos de retribuição e reconhecimento do seu desempenho na organização.
Contudo, para o sucesso desse sistema é necessário também fomentar ações e comportamentos que estejam em conformidade com os objetivos da empresa.

3. Para a resolução do problema, será usado como meio de remuneração, a "lista de recompensas.", onde você cumpre com uma das tarefas impostas e por fim, reembolsará o pagamento no seu próximo pagamento. 

EXEMPLO:

CAÇA RECOMPENSAS:
- Aplique 29 Lotas-Lotas, terá como Prêmio DEFINITIVO: 50 câmbios.
- No uso de suas atribuições e fazendo jus ao MERECIMENTO, aplique 240 promoções: 120 câmbios. (Prazo de: 2 meses.).

4. Resultados e/ ou produtos esperados 

• Quando os benefícios são bem gerenciados, as organizações percebem o maior retorno possível sobre os seus investimentos. Mas muito poucas organizações têm processos eficazes de gerenciamento de percepção efetiva implementados. Na verdade, muitas não têm sequer uma abordagem de gerenciamento de benefícios. E como mostram nossos resultados atuais, estão perdendo a oportunidade de garantir que seus projetos proporcionem o impacto estratégico esperado e promovam o sucesso organizacional esperado. Portanto, garanto que o investimento é de TOTAL relevância a Polícia DIC. 

Polícia DIC
Gabinete Pessoal - Detetive Nicolas79789.
DIC Empregos, Base 01!

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: nenhuma.

Assinado, Detetive nicolas79789 da Polícia DIC.

MC_Igu

em Dom 30 Set 2018, 12:23 am
Nick: MC_Igu
Endereço de email: Wacce258615@outlook.com
Patente: Aspirante

[X] Ideia [X] Pedido

[ ] Divisão: Guias DIC

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Por gentileza, senhores. Eu estava pensando, poderia ter o script da aula de TF1 e TF2 no fórum também, não acham? Isso deixaria tudo mais ágil para os oficiais darem suas aulas. Está tudo ótimo no departamento, isso deixaria mais que perfeito!
Também estou querendo solicitar os Scripts para TF1 e TF2, senhores. Por favor.

Por qual motivo você está retratando esse tema?: Estou precisando aplicar um TF1, mas infelizmente não possuo o script de tal aula.

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 
MC_Igu

em Seg 01 Out 2018, 4:09 pm
Patente: Aspirante com TF2

[X] Pedido

[ ] Divisão: Divisão de guias.

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Estou solicitando o script para aplicação de TF1, como é o único que eu posso aplicar, até então. Solicito o mais rápido possível, caso algum policial apareça solicitando, desejo possuir o script.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo

INDEFERIDO!

Solicite na Ouvidoria dos Guias, se encontra na Central de guias -> Ouvidoria.

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 
neoivanaet

em Seg 01 Out 2018, 4:43 pm

Nick: neoivanaet
Endereço de email: ivanandradeguardia@hotmail.com
Patente: Tenente [G]

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [X] Projeto / [ ] Crítica

[ X] Outra:

Preciso do script para aspirantes. De preferência no meu in-box daqui.

Trato do tema para ajudar a Divisão de Guias.

Grato desde já.

INDEFERIDO!

Solicite na Ouvidoria dos Guias, se encontra na Central de guias -> Ouvidoria.

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

What a Face Assino, Tenente neoivanaet da polícia DIC. Idea
:Casstiel

em Ter 02 Out 2018, 10:42 pm
Nick: :Casstiel.Ban
Endereço de e-mail: Desnecessário.
Patente: Líder.

[ ] Reclamação / [x] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Outra: Legislação.

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive):

- Bom, muitos dos policiais não sabem de tal óculos ou tal acessório é permitido, pois a legislação é vaga quanto a isso, dizendo somente que deve-se usar o bom senso na hora da escolha, porém isso fica muito em aberto, o correto deveria ter a imagem especificando quais podem e quais não podem, assim não haveria tantos erros e questionamentos bobos.

-Pela confusão que os policiais fazem, e muitas vezes utilizam acessórios exacerbados em base, e não tem nada que impeça que eles usem, alem do próprio senso.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo:  -x-

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

Atenciosamente, Líder :Casstiel da Polícia DIC!

- Auxiliar da Academia Policial
- Supervisor de Promoções

meine ehre heißt treue!

Arthur760988
Liderança da Equipe de Marketing ®
Liderança da Equipe de Marketing ®

em Qua 03 Out 2018, 8:56 pm
Nick: Arthur760988
Endereço de email: arthurajuda2006@gmail.com
Patente: Tenente-Coronel.

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [X] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[X] Divisão: Sistema de Lotação e Guias

Minha ideia é que, antigamente, as divisões obrigatórias era Guias e Sistema de Lotação, só que com o tempo mudou. O que eu e muitos querem é que volte a poder participar de 04 divisões, sendo, uma obrigatória (Guias ou Sistema de Lotação).

Muitos querem esta mudança novamente, porém, entretanto todavia, mudou novamente. Para deixar claro eu gosto das duas, mas às vezes só tenho tempo para uma. Se puder voltar, agradeço, senhores.

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

-Winters-

em Sab 06 Out 2018, 9:39 pm
Nick: -Winters-
Endereço de email: leonardo_gbarbosa@hotmail.com
Patente: Tenente-Coronel

[X] Reclamação / [ ] Ideia / [X] Sugestão / [ ] Projeto / [X] Crítica

[X] Outra: Venda de cargos pagos.

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Depois que alguém comprar algum cargo (Coordenador para cima na hierarquia) deveria fazer testes práticos e ortográficos com o vendedor, avaliando-o. Se o mesmo tiver um desempenho ruim nos testes, deveria ser reprovado e ter metade do dinheiro gasto com a compra do cargo devolvido.

Observo diariamente em base, cargo pagos com uma dificuldade imensa na ortografia ou em algum setor da base, sendo assim, visto com uma péssima observação pelos oficiais e subordinados de nossa polícia; pensando da seguinte forma: ''vendendo cargo para qualquer um''. Estou retratando esse tema porque eu já observei reclamações à respeito disso.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Aprovando o que eu mencionei aqui, iria melhorar absurdamente a qualidade dos cargos pagos da nossa polícia e equilibrando a qualidade com as patentes militares.

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

AnjiinhoThainan

em Dom 07 Out 2018, 12:21 pm
Nick: AnjiinhoThainan
Endereço de email: thainanriquinho@hotmail.com
Patente:Investigador

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ x ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ ] Outra:____________Reunião__________

Por qual motivo você está retratando esse tema? Por que os Detetives e supervisores com CEA, Podia participar da reunião de superiores, querendo ou não eles são equivalentes e podiam dar ideias nas reuniões etc, minha ideia foi essa achei legal, espero que os senhores aceitem, pois é legal.

INDEFERIDO!

Os cargos Pagos Superiores com CEA já participam das reuniões de Superiores.

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 
MC_Igu

em Seg 08 Out 2018, 1:08 am
Patente: Tenente

[X] Pedido

[ ] Divisão: Guias

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Muito bem. Olá, senhor (a), espero que esteja bem. Venho por meio desse documento solicitar o mais breve possível os scripts de treinamento para Subtenentes e para Aspirantes, nesse caso, os TF1 e TF2. Por gentileza, eu preciso que sejam rápidos, já perdi algumas aulas pela falta de tais scripts, e eu preciso muito bater a meta essa semana. Mas enfim, obrigado pela sua atenção, e tenham um bom dia/ boa tarde/ boa noite.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Como não possuímos esses scripts no Fórum,  é obrigatório que solicitemos aqui.

ARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA 

INDEFERIDO!

Solicitações de scripts são feitos na: Central de guias -> Ouvidoria.

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 
BrunoRomao1997

em Sex 12 Out 2018, 12:05 am
Nick: BRUNOROMAO1997
Endereço de email: [Pessoal] • Caso seja aprovado pode entrar em contato pelo e-mail cadastrado nesta conta.
Patente: Subtenente

Qual o tema a ser tratado: Segurança institucional do departamento.
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [X] Projeto / [ ] Crítica

[X] Divisão: Abrangência geral.

CONSELHO DE SEGURANÇA DA DIC

O conselho de segurança da DIC tem como função intervir em situações de emergência nos grupos de liderança do departamento, zelando pela segurança do departamento.

Graduações:

[P.CSD] Presidente (Rotativo)
[CSD] Conselheiro

Membros:

O grupo será composto por apenas 6 membros, sendo 3 membros permanentes e 3 membros rotativo;

- Membro permanente: Presidência Militar (Representante)
- Membro permanente: Comando Militar (Representante)
- Membro permanente: Comando GOE (Representante)
- Membro rotativo: Votação (Liderança do grupo auxiliar)

Os membros permanentes tem poder de veto das sanções propostas pelos integrantes do conselho.

Poderes do conselho:

- Afastar provisoriamente por 30 dias qualquer membro dos grupos auxiliares do departamento, incluindo Líder e Vice líder, sempre que houver improbidade administrativa.

- Aplicar sanções aos grupos auxiliares sempre que houver motivo plausível, podendo vetar por determinado tempo as indicações do respectivo grupo auxiliar aos melhores da semana.

- Julgar os recursos interpostos por membros da liderança do respectivo grupo. ( Exemplo um Sub líder foi punido, este terá o direito de recorrer desta punição ao CSD)

- Instaurar inquérito para avaliar improbidade administrativa por parte da liderança do grupo auxiliar, sempre que houver parecer favorável do CAF.

- Requerer parecer do CAF para julgar determinado grupo auxiliar, sempre que necessário, sendo este parecer considerado apenas como relatório informativo.

- Indicar possíveis nomes para assumirem as lideranças ao presidente do departamento.

- Entre outras funções.

Seria criado uma lista de infrações para as lideranças que caso sejam cometidas serão julgadas exclusivamente pelo conselho, como por exemplo corrupção cometida por membros de liderança, desorganização, abuso de poder, convocação por amizade, entre outras infrações cometidas devido o exercício da função na liderança por membros da liderança.

Como citado anteriormente os membros permanentes tem poder de veto sobre as demandas julgadas, entretanto para ser aprovado qualquer pauta no conselho será necessário aprovação de 2/3 (dois terços) de membros do conselho.

Os membros rotativo serão convocados para assumirem as cadeiras rotativa por 15 dias (2 semanas), sendo convocada as lideranças que se destacaram durante o período avaliativo, sendo vedada a permanência de um membro rotativo por um período superior a 30 dias consecutivos.

O cargo de presidente do conselho será escolhido pelo presidente do departamento para exercer a função de 15 dias no cargo, período este para dar oportunidade também de membros rotativo exercerem a presidência.

O conselho irá se reunir a vez por semana.

Resumir este projeto apenas para avaliação, caso seja aprovado, posso está dando mais detalhes.

Percebi que o departamento tem vários mecanismos para combater infrações cometidas por policiais, desde soldado até comandante, entretanto não tem um mecanismo específico para combater infrações cometidas por membros das lideranças dos grupos auxiliares, deixando vulnerável, além também o grupo poderá servir para simplificar as intervenções nas lideranças, já que não seria decisão monocrática e sim coletiva, pois tem o código penal do departamento, com este conselho seria criado novos mecanismos para desenvolver e combater as infrações cometidas por lideranças.
kauandr90

em Sex 12 Out 2018, 12:02 pm
Nick: Kauandr90
Endereço de email: kauandr90dacruz@gmail.com
Patente: Investigador

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Hierarquia:___CEI___________

Desenvolva seu tema abaixo : Eu gostaria de recomeçar meu CEI de novo, tudo do 0

Eu demorei muito para começar a segunda parte do CEI e o certo é só postar e já fazer,eu tentei fazer uma semana depois,mas não por culpa minha,é por escola e outras coisas e o resultado foi esse: http://www.dichb.org/t5336p195-dic-resultados-do-cei-01 (acertei apenas 40%)

Se eu postei no lugar errado, por favor peço que me mandem no privado onde devo pedir.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: