NOME

NOME

NOME

ProHabbo - (Dê o PLAY)

Compartilhe
Ir em baixo
-TheDeath,
Presidência da Polícia DIC!
Presidência da Polícia DIC!

[DIC] Ouvidoria ®

em Ter 24 Jul 2018, 10:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Utilize esta plataforma para contribuir com a Polícia. Valorizamos a sua opinião!

Após a análise de seu item, será enviado uma MENSAGEM PRIVADA para o seu perfil no fórum informando a situação (Aprovado/Reprovado/Desconsiderado) mais um detalhamento da decisão, sendo Aprovado para seguir em análise no Plenário do CAF; Reprovado para recusado conforme julgamento do Auditor responsável; e Desconsiderado por ferir qualquer norma/regra da Polícia e/ou da Habbo Etiqueta.

FIQUE LIGADO NO SEU PERFIL DO FÓRUM!

Atenciosamente,
A Presidência ®️
______________________________________________________________________________________________________________

Modelo de postagem:

Nick:
Endereço de email:
Patente:

Qual o tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

Quais são as áreas envolvidas?
[ ] Divisão: ___________________
[ ] Hierarquia:_________________
[ ] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive):

Por qual motivo você está retratando esse tema?

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo:

Guilink4433

Re: [DIC] Ouvidoria ®

em Seg 13 Ago 2018, 10:57 am
Nick: Guilink4433.
Endereço de email: Guilhermelink_323@hotmail.com.br.
Patente: Sargento.

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [X] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[X ] Divisão: Rondas__________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Gostaria que voltassem com a divisão de Rondas.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Pois muitos policiais gostavam da divisão e sentem a falta dela na polícia.

PARECER DO AUDITOR RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA

INDEFERIDO!

A sugestão que nos trouxe é de grande valia. Entretanto, a Divisão sugerida não irá voltar. Foi nos passado isso, contudo, agradecemos pela sugestão trazida.

O Conselho de Administração e Fiscalização agradece pela contribuição.

Cortesmente,
Auditor ViniFw
Jordy-BR

em Qui 16 Ago 2018, 3:52 am
Nick: Jordy-BR
Endereço de email: harrisonjordy@hotmail.com
Patente: Soldado

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Outra: Estética

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive):
O uso opcional do Walkie Talkie (Radinho).

Bom, assim como os portadores de HC tem a opção de utilizar o cinto com o coldre seria interessante também a liberação do Walkie Talkie (Radinho), levando em conta que é um item discreto e não necessita de HC para ser usado, ou seja, ambos os policiais podem usar e deixar seu personagem mais "Bonito" esteticamente, ultimamente ouvi questionamentos desse mesmo assunto e resolvi colocar aqui em pauta.

Quero saber qual o posicionamento de vocês em relação a isso, caso a ideia for aceita me mandem um e-mail de confirmação por obséquio, desde já agradeço!

DEFERIDO!

Olá policial, a proposta que nos trouxe é de grande valência. Contatei um membro do Comando e foi me passado que se não tem nada escrito que não pode, então pode. Entretanto, sua sugestão será despachado para o Comando deste Departamento para que se possa formalizar o que nos trouxe.

Cortesmente,
Auditor ViniFw
mikael798_ban

em Sex 17 Ago 2018, 6:40 pm
Nick: mikael798_ban
Endereço de email: mikasanessin@gmail.com
Patente: Detetive

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [X] Crítica

[X] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Bom, minha sugestão é para que a Divisão de Instrutores aumentem os auxiliares, assim evitando esse enorme atraso de avaliação dos CE's. A crítica é em relação a avaliação dos cursos, os mesmos estão sendo atrasados em relação a avaliação, sendo que o prazo para resultado é 12 horas, o que não está sendo cumprido!

Por qual motivo você está retratando esse tema? Apelo por todos os Cargos Pagos que estão passando por isso.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espa

DEFERIDO!

Este é um assunto que vem sendo alvo constante de objeção. A Liderança da Divisão dos Instrutores de Cargos Pagos, está ciente do óbice que vem acontecendo. Agradecemos pela sugestão sobre a Divisão. O Conselho de Administração e Fiscalização irá enfatizar o que você nos sugeriu. Qualquer problema que surgir, contate a Liderança da Divisão ou contate-me.

Cortesmente,
Auditor ViniFw

ramom021

em Seg 20 Ago 2018, 10:11 pm
Nick: Ramom021
Endereço de email: ramombleid@gmail.com
Patente: Investigador

[x] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Divisão: ______Instrutores de CP's_____________
[x] Outra:_________Cargos pagos_____________

Desenvolva seu tema abaixo: Eu acho que os cargos pagos após terminarem o CEA "Investigadores acima" Eles podiam ganhar algum direito em base, ou grupos, para assumirem ao menos a Central de Ajuda, pois com a ausência de superiores neste setor especial, vem muito policiais pedindo que aceitem eles em grupos, mas não tem ninguém disponível para aceita-lo além do O.C que é muito ocupado, os Cp's deveria ganhar direitos nos grupos de cabos e Tc sargento e Ts subtenente e TF1 e Aspirante e TF2, e os senhores que podem promover até tenente ganharia direito até tenente ou seja, até a patente que você pode promover com o CEA já completo ganhar direitos até ela, assim ajudaria mais, e falando um pouco dos atrasos da divisão dos Instrutores de cargos pagos que é o resultado dos CE's que estão passando do prazo, espero que dêem um jeito nisso, desde já agradeço por ouvi o que eu tenho a dizer.

Para o crescimento dos Cp's e para ele mostrar-se aptos a ser fiel e ajudar mais a divisão dos Instrutores, falo por todos os Cargos Pagos, pelo menos um pedaço deles.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: ilusório

APROVADO!

Mais informações encaminhadas por mensagem privada.
O Conselho de Administração e Fiscalização agradece a sua colaboração.

Cordialmente, 
Auditora 22Luciene22 [Major do Departamento de Investigação Criminal]
_.:Kauan:._

em Qua 22 Ago 2018, 2:15 pm
Modelo de postagem:

Nick: _.:Kauan:._
Endereço de email: kauan20reis@gmail.com
Patente: Aspirante [17/08-01]

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [x] Projeto / [ ] Crítica

[X] Divisão: _Desejo ser aceito no SCRIP DE TF1

Desenvolva seu tema abaixo abaixo: SCRIP DE TF1

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para eu ser aceito no SCRIP de TF1

REPROVADO!

Policial, o script de <TF-1> deve ser solicitado na Ouvidoria dos Guias, e não na Ouvidoria central.
Clique aqui para ser direcionado à Ouvidoria dos Guias.
O Conselho de Administração e Fiscalização agradece a sua colaboração.

Cordialmente, 
Auditora 22Luciene22 [Major do Departamento de Investigação Criminal]

Fabrizio_YT

em Sab 25 Ago 2018, 9:49 pm
Nick: Fabrizio_YT
Endereço de email: fabrizio.setti7@gmail.com
Patente: Subtenente

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [X] Crítica

[ ] Outra: Comando "Á Vontade"

Desenvolva seu tema abaixo: A parte de dizer o lema no fim é o que mais incomoda e complica. eu sei que ele está lá por que é o símbolo da DIC. Mas, atualmente ele anda complicando a vida de policiais que mexem com o setor de aprendizado da DIC. A cada dia é mais difícil explicar aos civis o como executar o "Á Vontade" devido ao lema, e isso tem causado um estresse nos policiais.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para facilitar aos policiais que sofrem tendo que explicar muitas vezes o comando por causa que os civis erram na parte o lema.

Atenciosamente, Subtenente Fabrizio_YT da Polícia DIC

INDEFERIDO!

O Conselho de Administração e Fiscalização agradece a sua contribuição

Cortesmente,
Auditor ViniFw
isa45678b

em Ter 28 Ago 2018, 6:24 pm
Nick: isa45678b
Endereço de email: isabella.martins.cunha@gmail.com
Patente: Capitã

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x ] Outra:__base____________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Os prints de promoção ser apenas do promotor, promovido e de quem o policial desejar que apareça print.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Porque quando a base está vazia tira muitos policiais dos setores e isso acaba atrapalhando.

━━━━ ━━━━
PARECER DA PRESIDENTE RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ®

INDEFERIDO!

O Conselho de Administração e Fiscalização agradece a sua contribuição.

Atenciosamente,
Presidente v.trys. do CAF ®

Okay_a

em Sex 31 Ago 2018, 6:11 pm
Nick: Okay_a
Endereço de email: Isso é realmente necessário?
Patente: Advogada

[ ] Reclamação / [x] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica / [x] Dúvida

[ ] Divisão: Ins (Instrutores de Cargos pagos)
[ ] Hierarquia:
[ ] Outra:

Desenvolva seu tema abaixo:
Primeiramente, eu não fiz a senhora pesquisa do universo, mas o que eu sei já deve ser o suficiente pra dar a sugestão. A coisa é a seguinte: Eu adoraria saber por que o atraso dos próprios cargos pagos na divisão de Instrutores de Cargos Pagos. Talvez as coisas pudessem mudar. Um aspirante com TF2 já pode ingressar na divisão e aplicar todos os treinamentos (segundo algumas fontes...), então por que um Promotor com CEB (exemplo), também não poderia? Nesse caso, poderia até mesmo funcionar como a divisão de Guias, e o Promotor, ao invés de  aplicar todos os treinamentos, poderia aplicar somente até EA4, e somente quando detetive os CE's, ou alguma coisa do gênero. Se Cp's inferiores também pudessem participar dessa divisão, também ajudaria os outros, já que, sejamos sinceros, às vezes tá meio em falta.

Por que Cargos Pagos já têm um atraso na patente, e, como eu disse antes, gostaria de saber porque nessa divisão também são atrasados (E MUITO, quando comparado com a hierarquia militar.). Muitos cargos pagos inferiores gostariam de participar (Claramente estou falando de mim mesma), mas, se não começar logo como um cargo grande (Investigador pra cima), a espera é grande até chegar lá, e talvez (TALVEZ) essa espera nem valha a pena e, considerando as circunstâncias (tipo a de que um pré-oficial pode mas um Investigador (exemplo), não), esse é um assunto a ser debatido...

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Bem provavelmente alguém já falou sobre isso, então isso é mais para tirar a dúvida, mas também dar a sugestão de novo.

Atenciosamente, eu, Advogada Okay_a Smile

━━━━  ━━━━
PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ®

DESENLACE!

A ideia foi encaminhada à Liderança dos Instrutores de Cargos Pagos e está sendo analisada.

Atenciosamente,
Auditora andreia05920

alexand60520

em Dom 02 Set 2018, 6:55 am
Nick: alexand60520
Endereço de e-mail: alexandrecor243@gmail.com
Patente: Tenente

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [x] Projeto / [ ] Crítica

[x] Divisão: ____Rondas________
[  ] Hierarquia:_________________
[  ] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive): Poderiam reabrir a divisão de rondas, ma com um novo intuito, ajudar os jogadores, por exemplo, na divisão ter policiais que fossem ajudantes habbo e guardiões. E os policiais teriam que fazer rondas por o habbo, em alguns quartos denunciando os jogadores que estejam se comportando inadequadamente  como por exemplo: Tentando vender coisas por dinheiro real, maltratando os outros usuários, usando palavras de baixo calão, usando palavras de lembrem atos sexuais e entre outros.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para ajudar os jogadores habbo, pois nem todos sabem ou não tem coragem de denunciar.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Se for aceita minha proposta e se quiserem que eu ajude a criar, dando ideias e sugestões é só me contatar no meu e-mail, ou no meu privado.

━━━━  ━━━━
PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ®️

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920®️

Assino, Capitão alexand60520
 Departamento de Investigação Criminal ®️
Supervisores de Promoção ®️

Reverso!@

em Dom 02 Set 2018, 10:24 am
Nick: Reverso!@
Endereço de email: renansanlook07@gmail.com
Patente: Detetive

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[X] Divisão: ___________________

Bom, um tempo atrás na DIC, havia um sistema chamando Sistema de Estágio. Esse sistema era bastante esperando pelo polícias até eu achava. Pelo tempo vejo que acabou e sentir muito triste, por isso.
Queria uma sugestão de voltar esse sistema que trazia bastante conhecimento nas divisões, que eu creio que dará oportunidade e alegria para todos políciais nas sua Amanda divisões.
Uma ideia, é que ocorria toda semana os estágio no dia de domingo, para não ser toda semana colocava pelo menos 2x por meses. Espero que volte esse sistema, pois trás muita saudades.

Pois, vejo que muitos não conhece, mais para políciais que não passaram em seletivo ou convocação de suas divisões preferidas.

━━━━ ━━━━
PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ®️

INDEFERIDO!

Atenciosamente,
Auditora 22Luciene22 ®️

Atenciosamente, Detetive Reverso!@.
Espec_tro

em Ter 04 Set 2018, 8:04 pm
Nick: Espec_tro
Endereço de email:diegoandradecabralgamer66@gmail.com
Patente:Tenente

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [x ] Crítica

[ x] Outra:------------------------------

Olá sou policial que não gostou do jeito que solicitamos o treinamento de Tenentes, o de antigamente era mais fácil de se solicitar este novo modo não aprovei por sua maneira de solicitar e de fazer. O antigo TF3 ou seja era melhor de se fazer mesmo que alguns dizem que era difícil sim era pra quem não estudava, por favor peço que tentem voltar com antigo treinamento " Caso vocês  tenha um motivo para mudar" No entanto se estão de acordo comigo me responda por e-mail, dessa forma expreço oque gostaria de ser mudado.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Modo de se realizar este treinamento e como se solicita, antigo era prático de se solicitar mais rápido para se fazer, por isso número de Tenentes com treinamento era auto, agora por causa das etapas fica mais prolongado .

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo:Sem comentários!

PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA ®️

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 ®️
Sended

em Qua 05 Set 2018, 5:58 pm
Nick: Sended
Endereço de email: davemes07@gmail.com

[ ] Reclamação / [x] Ideia / [ ] Sugestão / [x] Projeto / [x] Crítica

[x] Divisão: _______Guias____________
[ ] Hierarquia:_______Inspetoria__________
[x] Outra:______Sistema de Treinamentos, Metas________________

Desenvolva seu tema abaixo: Eu, Subtenente Sended, venho desde os meus tempo de Detetive pensando sobre um novo sistema de Treinamentos. Eu sou apologista de que os policiais devem ser acostumados com os documentos oficiais da Polícia desde cedo. Os atuais treinamentos introduzem apenas a Legislação a partir do <TF1>, mas não realizando questões sobre a mesma. Apenas a partir do <CFO-1> para Tenentes, existem questões sobre a Legislação. Antigamente, com a existência do <TF3>, as questões da Legislação eram apenas feitas no CFO de Capitão. O sistema melhorou um pouco desde então, mas não é suficiente. Eu também defendo a existência de um "sub-treinamento" para Soldados, que já existiu, o <AC>, Aula de Capacitação. Seria melhorada a Ortografia, e seria ensinado a conferir policiais no fórum, para facilitar o <TC>. O <TC> e <TS> renovados segundo o meu sistema, seriam reforçados com conteúdo da Legislação e também questões sobre a mesma. O <TF1> seria renomeado para <TL>, Teste Legislativo, en que seriam feitas perguntas sobre toda a Legislação Militar e Paga. O <TF2> deixaria de existir e seria substituído por uma Escola Prática com o nome de <AM>, Academia Militar. A Academia Militar seria uma sub-divisão da Academia Policial. Os Monitores da Ap seriam os responsáveis por aplicar os 3 testes da <AM>. 2 testes seriam práticos e 1 seria sobre a Legislação.
Quando os Aspirantes aprovassem na <AM>, seriam automáticamente promovidos a Tenente, por um Auxiliar da Liderança da Ap. A partir de Tenente, os CFO obrigariam também a decorar o CPP.  

Ordem dos novos treinamentos seria:

<AF> -> <AC**> -> <TC> - > <TS> -> <TL> -> <AM1*> -> <AM2*> -> <AM3*> - > <CFO1> -> <RG-1> -> <CFO2> -> <RG-2> -> <CFO3> -> <CFO4> -> <RG-3> -> [ECH]

*Estes treinamentos seriam realizados na Patente de Aspirante a Oficial.
**Realizado após 30 minutos de <AF>, quando o policial tiver de ser promovido.

Isto evitaria a existência de Tenentes despreparados, muito comum na DIC.

Agora vou fazer a crítica aos Guias e de seguida a minha sugestão:
Os Guias são uma excelente divisão obrigatória a partir de Subtenente. Mas eu vou apontar alguns dos piores problemas. Guias deveriam ser apenas permitidos a partir de Aspirante a Oficial, para manter o controle de qualidade. Eu sou Subtenente, mas vou desrepeitar-me a mim mesmo. Subtenentes estão altamente despreparados para ser Guias. Pelo menos, a maioria deles... Eu quando vou em <AF>, quando recruta, todo o Subtenente que dá a aula não tem uma ortografia decente. Segundo, não têm paciência com os Recrutas, apenas estão ali para bater a mísera meta de 6 pontos, que deveria ser aumentada. Sim, mísera, pois eu sei que muitos Subtenentes só não conseguem bater porque são PREGUIÇOSOS! Basta dedicar algum tempo de nossa vida ao jogo, 1-2 horas por dia, que consegue bater a meta. Então, se for <TC>, em 2 aulas a meta está batida... Eu proponho o aumento da meta para 10 pontos. Para aumentar as punições aos PREGUIÇOSOS. Sendo assim, a divisão obrigatória para Subtenentes, seria o SL, a partir de Aspirante a Oficial até Superintendente, a divisão obrigatória seria apenas Guia, e SL apenas obrigatória para Sub's. Eu também não concordo com o término da Divisão Obrigatória no início da Inspetoria. Os Inspetores têm de ter metas rígidas e também RÍSPIDAS, para não se desleixarem.

Inspetores:
40 pontos em aulas
30 em Lotas
15h no O.C
1 Participação na Reunião Semanal por mês.

Eu vejo o pessoal odiando a divisão dos Guias. Isso deveria ser crime punível pelo CPP, pois é divisão obrigatória, e não podem retirar-se dos deveres.

Agora a Sugestão para a Divisão de Guias:

-Aumento da meta para 10 pontos
-A.G e G realizados apenas em Aspirante a Oficial.
-Aplicação conjunta do <TF1> e <TF2>, ou seja, 2 guias para essa aula.*
-Obrigatoriedade até Superintendente OU Comandante, conforme a decisão.
-Encerramento das turmas de [Fg] e passa apenas a existir [A.Lg]
-[A.Lg] passam a poder aceitar no grupo de Guias e também no fórum.
-Criação de Palestras de Incentivo para ser Guias <PI>, aplicadas pelos [Sg] aos Comandantes acima.**
-Criação de Palestras para os Guias Novatos <PGN>, aplicadas pelos [A.Lg] aos Aspirantes a Oficial que acabaram de ingressar na divisão obrigatória. ***
-Promoção dos melhores guias a [A.Lg] e prémios em HC e Moedas.

*: Para melhor aprovação do Subtenente/Aspirante, para evitar nepotismo na avaliação das questões.

**: Para aumentar o número de Guias que são Comandantes, e incutir nos Comandantes acima a vontade de aplicar aulas, e não apenas o [ECH], visando promover o gosto de ser Guia.

***: Destinado aos Guias Novatos, para também promover o gosto de ser Guia e ensinar as melhores técnicas de aplicar aulas e também de como lidar com Recrutas da melhor maneira. Esta aula tem o objetivo de evitar que os policiais façam comentários negativos sobre a divisão, como por exemplo: Ser chato dar aula e querer abandonar a divisão após terminar a obrigatoriedade.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Estou retratando estes temas, pois os Oficiais muitas vezes não são capacitados para as suas tarefas, e porque a divisão de Guias precisa de uma reformulação pequena, aumento de metas e obrigatoriedade e aumento de incentivos.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: -x-

PARECER DA AUDITORA RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA 

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Sended

[G] Guia
Sended

em Dom 09 Set 2018, 8:17 am

[x] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [x] Crítica

[x] Outra:________Eleições______________

Desenvolva seu tema abaixo: Eu, Subtenente Sended, estou contra essa ideia das eleições para formar uma comissão que poderá tomar decisões junto com o Comando. Primeiramente, qualquer Tenente poderá criar um Partido, sendo que apenas MAJOR poderá ser Presidente/Vice-Presidente. Eu não quero ofender ninguém, mas essa ideia é demasiado ruim. Qualquer policial abaixo de Coronel, para mim, não é de grande confiança. Nem eu confio em mim mesmo. Por isso, para o projeto existir, apenas Coronéis e Superiores poderiam participar do projeto. "Sargento para Deputado?" - Meu deus, onde está a realidade? Todo mundo sabe que Sargentos, muitos deles, não são de nenhuma confiança, nem têm cabeça para tomar decisões importantes. A seguir, os prémios.... 200c, eu sei que a maioria dos policiais vai comprar Detetive, se ganhar. Vamos ganhar um número enorme de CPS, o que é ruim para a DIC. A solução seria aumentar o preço dos CPS todos. Detetive seria o único com um aumento de 50c. Para prevenir compras. Segundo prémio - Tomar decisões com o Comando. Onde já se viu Praças tomando decisões em uma POLÍCIA!? Estamos a tornar a DIC numa anarquia? Nenhum exército é DEMOCRÁTICO! Isto parece um grande erro criado por quem o criou. Ter Praças e Oficiais tomando decisões, isso é só em polícia novata e que nem conseguem Superiores. Com isto, vai aumentar o número de ameaças perante quem ganhou a quem perdeu. Quem ganhou, por exemplo, vai pedir para banir um Policial Fulano porque não gosta dele. 

Agora, a penalização por não votar... Quem não votar, não recebe pagamento. Grande penalização, Presidência.... Não poderia ser uma Advertência Escrita? Aí talvez já iriam votar. Eu nunca recebo pagamento mesmo, por isso não me faz diferença. Eu vou já deixar aqui o meu veredito: Eu não vou votar. Não quero um "bando" de inexperientes tomando decisões na DIC. Eu só confio no Comando, quem me conhece sabe disso. Eu espero que retornem com esta decisão atrás, ou quem sabe, poderei sair da DIC. Esta decisão de sair não é definitiva, poderei ficar mesmo que não voltem atrás com as eleições. Pensem bem, Comando e Presidência, isto vai afetar muito a DIC..... 

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para evitar nepotismos e más decisões por parte de policiais inexperientes com poder.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Caso isto seja deferido, direcione isto a chaves467, Danldd e ao resto do Comando.

Sem mais, Subtenente Sended!

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

[G] Guia
Sended

em Ter 11 Set 2018, 11:05 am
Patente: Aspirante

[ ] Reclamação / [x] Ideia / [x] Sugestão / [x] Projeto / [ ] Crítica

[x] Outra:_______Setor Novo: Fiscal Alavancas_______________

Desenvolva seu tema abaixo: Eu, Aspirante Sended, venho apresentar mais um excelente projeto para a DIC. Hoje, na sequência do post que realizei ontem sobre os badernadores, "Boladões", venho apresentar um novo setor à DIC, para evitar a entrada de Fakes na DIC. Este novo setor, seria instalado nas Alavancas, e seria assumido por um policial responsável. O mínimo para assumir este setor teria de ser um Tenente-Coronel com <CFO4> ou (de preferência) um portador de direitos. Este setor tinha o objetivo de conferir o policial de cima a baixo, começando com a data de criação do perfil, grupos e alterações no nick. Seriam dadas todas as instruções de conferência nos treinamentos CFO. Se fosse encontrado algum policial fake, ou o portador direitos tem o direito de banir por 1 hora, ou o Tenente-Coronel com <CFO4>, possui um comando oral de kike que expulsaria todos os policiais presentes no quadrado antes da entrada das alavancas. Um comando oral, que tal como acontece no Trono do O.C. Para evitar a entrada de outras patentes nessa cadeira, seria colocada uma porta de permissão com o grupo do <CFO4>, tal como acontecia antigamente no Assento de Guias. ( Se a patente mínima for T-C com <CFO4> será assim com o comando de kike, se for portador de direitos, não precisa de nada disto.) Eu achei que apenas portadores de direitos e T-C com <CFO4> são capazes de assumir esta tarefa, pois todos os dias, mesmo patentes até Major, deixam entrar essas fakes, não é só os novatos que deixam entrar. 

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para evitar a entrada desse tipo de fakes na DIC, para não atrapalhar a DIC.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Para mais informações de como as fakes entram, consultar o meu post no FB Família DIC:

https://www.facebook.com/groups/policiadic/permalink/2187908581494711/

INDEFERIDO!

Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

[G] Guia
DetetiveMagnus

em Qui 13 Set 2018, 10:44 pm
Nick: DetetiveMagnus
Endereço de email: kevinsssss@gmail.com

[ x] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ ] Divisão: _______Guias____________
[ ] Hierarquia:____Guia_____________

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o tenente Ifootball. O mesmo entrou na sala enquanto estava em aula. Ou seja, descumpriu a regra básica de verificar no navegador as salas vagas. Creio que por ser uma patente mais avançada, erros assim são inadmissíveis.

Descumprimento de regras

INDEFERIDO!

Envie prints sobre o ocorrido para a liderança dos guias, para que eles possam avaliar o caso.
Atenciosamente, 
Auditora andreia05920 

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: