NOME

NOME

NOME

ProHabbo - (Dê o PLAY)

Compartilhe
Ir em baixo
-TheDeath,
Presidência da Polícia DIC!
Presidência da Polícia DIC!

[DIC] Ouvidoria ®

em Ter 24 Jul 2018, 10:27 pm
Utilize esta plataforma para contribuir com a Polícia. Valorizamos a sua opinião!

Após a análise de seu item, será enviado uma MENSAGEM PRIVADA para o seu perfil no fórum informando a situação (Aprovado/Reprovado/Desconsiderado) mais um detalhamento da decisão, sendo Aprovado para seguir em análise no Plenário do CAF; Reprovado para recusado conforme julgamento do Auditor responsável; e Desconsiderado por ferir qualquer norma/regra da Polícia e/ou da Habbo Etiqueta.

FIQUE LIGADO NO SEU PERFIL DO FÓRUM!

Atenciosamente,
A Presidência ®️
______________________________________________________________________________________________________________

Modelo de postagem:

Nick:
Endereço de email:
Patente:

Qual o tema a ser tratado:
[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

Quais são as áreas envolvidas?
[ ] Divisão: ___________________
[ ] Hierarquia:_________________
[ ] Outra:______________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive):

Por qual motivo você está retratando esse tema?

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo:

Qhug

Re: [DIC] Ouvidoria ®

em Ter 24 Jul 2018, 10:50 pm
Nick: Qhug
Endereço de email: mateusgabriel321123@gmail.com
Patente: Detetive

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Divisão: Sistema de Lotação e Guias.
[] Hierarquia: Ilusório.
[] Outra: Ilusório.

Desenvolva seu tema abaixo: 

Olá, senhores. Sou o Detetive Qhug, o mais novo cargo pago da Polícia DIC (comprei hoje). Saibam que é uma honra estar aqui, participar de uma família como essa. Dando início a pauta do documento:
   Umas da regras que eu sou ‘contra’, é que apenas a divisão de Guias é obrigatória na promoção de Subtenentes, acima. A minha ideia é que a partir de Oficiais Intermediários, é obrigatório participar da divisão do Sistema de Lotação para subir de patente. O Sistema de Lotação está precisando de mais membros, e é uma das funções mais importantes da DIC. Resumindo, de Subtenente até Tenente, é obrigatório ser guia, e, de Capitão a Coronel, fazer parte do Sistema de Lotação para subir de nível hierárquico.
  Existe uma pirâmide na DIC, cada divisão é como se fosse uma peça nesta pirâmide. Um exemplo: para os Guias funcionarem, têm que haver recrutas. E quem trás os recrutas? Exatamente, o Sistema de Lotação. Os guias tem um pouco mais de 250 membros, enquanto o Sistema de Lotação tem um pouco mais de 70 membros. Essa pirâmide não tá nem um pouco balanceada, os senhores têm de pensar em vosso lugar, o Sistema de Lotação corre atrás de membros, e os guias lutam para organizar todos os membros e ainda os que querem entrar na divisão. Os guias para trabalhar, precisam do Sistema de Lotação, e o Sistema de Lotação precisa de membros para fazer efeitos lotas.
  Falando da pirâmide de novo, para bater a meta, os guias precisam aplicar treinamentos. Para aplicar AF/TC/TS… eles precisam de Soldados, Soldados esses que vão sendo promovidos. Resumindo, a DIC, é dependente do Sistema de Lotação para crescer. Dos lotas que nascem novos superiores, policiais, dos lotas que nasce o futuro da DIC e vocês não estão valorizando isto. Espero que tomem uma providência quanto isso, porque, nós Sc’s, Auxiliares do Sistema de Lotação, temos que se virar para buscar membros. Peço desculpas se fui grosso, mal educada a forma que eu usei para expressar que o Sistema de Lotação é importante, é porque eu quero a DIC cresça, mas para isso iremos precisar do Sistema de Lotação, vamos dar mais valor a eles.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para que a DIC seja mais volumosa, ou seja, que ela cresça muito mais. Além de dar estabilidade para as duas divisões.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Ilusório.

___________________________________________________________________________________________

Parecer do Auditor responsável pela Ouvidoria

APROVADO!

Mais informações encaminhadas por mensagem privada.
O Conselho de Administração e Fiscalização agradece a sua colaboração.

Cordialmente,
Auditor RogerHitler [Líder - Executivo do Departamento de Investigação Criminal]

___________________________________________________________________________________________

DESENLACE

Processo da Ouvidoria 01/2018 arquivado.

Cordialmente,
Auditor RogerHitler [Líder - Executivo do Departamento de Investigação Criminal]

Killy_Br

em Qua 25 Jul 2018, 1:16 pm
Nick: Killy_Br
Endereço de email: gabriehbr123@gmail.com
Patente: Coordenador

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [X] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[X] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo (Caso seja de sua preferência, pode anexar link de Docs/OneDrive):

Olá, Sou o Coordenador Killy_Br Dia 28 vai fazer 1 mês que comprei Analista, e queria dar uma sugestão sobre A Divisão Guia, Vi que nos pontos, TC Tem mais pontos, mas na minha opinião AF deveria ter mais, pois quando dão a aula, eles entram na DIC, Assim fará com que mais AF Sejam feitas, E Mais recrutas Chegarão na DIC, O que acham?

Para que mais Recrutas cheguem na DIC

REPROVADO!

Cordialmente,

SeuPrimeiro

em Qua 25 Jul 2018, 4:38 pm
Nick: SeuPrimeiro
Endereço de email: contadordehistorias2012@outlook.com
Patente: Subtenente

[
x] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

] Divisão: ___________________
[
x] Outra:_______Comando "Apresentar-armas"_______________

Eu gostaria muito de reclamar da mera existência de tal comando que fere flagrantemente a Habbo Etiqueta, que diz ser terminantemente proibido criar uma situação constrangedora e/ou humilhante para que um habbo permaneça em um "grupo".

Existem várias formas de se punir uma pessoa sem expô-la a tal constrangimento. 

"Outras polícias fazem isso.."

Precisamente, mas eu orgulharei-me se a DIC resolver se espelhar apenas nos acertos dos outros, não nos erros.

Porque além de ser uma situação bastante infeliz, se o policial que receber a ordem de "Apresentar-armas" reportar quem a deu, o superior que aplicou a punição provavelmente será punido por transgredir a Habbo Etiqueta.

REPROVADO!

Cordialmente,

ManoelLinduh

em Qua 25 Jul 2018, 11:46 pm
Nick: ManoelLinduh
Endereço de email: manoel.torres0202@gmail.com
Patente: Administrador.

[x] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Divisão: ______Instrutores de CP_____________

Estou a fazer esta reclamação, sobre a divisão dos instrutores de cargo pago, pois desde que me tornei um cargo pago nunca os vejo dando o máximo deles. Nunca os vejo fazendo isso com a devida rapidez que eu acreditava ser, enviar o acesso a área de estudos, e avaliar os respectivos treinamentos, isso demora bastante. Muito deles falam que em " 24 horas " o resultado irá sair. Mais isso é uma baita de enganação, pois sempre em meus treinamentos, isso demora mais que isso. Tem alguns que até mesmo demorou 3 dias para avaliarem meu treinamento. E mais uma coisa, quero reclamar também pela falta de vendedores e instrutores em base, é muito pouca a presença dos mesmos, e venho nesta postagem relatar minha reclamação. Sempre que há alguém querendo comprar cargo, tem que esperar no máximo uns 30 minutos para alguém vendedor aparecer, que é bastante raro isso acontecer, pois há poucos senhores vendedores. E também ao aplicar o treinamento, há poucos disponíveis em base e é sobre isso meu tema. Enfim, espero que isso seja melhorado. Se não terei que sair desta hierarquia, e recomeçar na militar pois é tudo mais rápido na mesma.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Pelo motivo, de não ter quase nenhum policial nesta divisão.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: -x-

DESENLACE

Reclamação encaminhada ao auditor responsável pela divisão de Instrutores.

Cordialmente,

SeuPrimeiro

em Qui 26 Jul 2018, 1:03 am
Nick:  SeuPrimeiro
Endereço de email: contadordehistorias2012@outlook.com

Patente: Subtenente

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [x] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[x] Divisão: _______Guias____________

Eu sugiro que sejam adicionadas as funções dos Guias na sala de aula, exemplificar aos civis os cabelos e peles que NÃO são permitidos dentro do departamento, isso diminuiria e muito o número de pessoas entrando com visuais não permitidos.

Isso seria feito por meio do próprio Guia colocando um por um TODOS os cabelos e peles que não são permitidos.

Porque os Soldados vão para as recepções sem ter uma ideia concreta do que podem ou não podem deixar passar, e na ânsia de tentar fazer um bom alistamento sem precisar de ajuda, acabam deixando pessoas incorretas entrarem.

REPROVADO!

Cordialmente,

AnjiinhoThainan

em Qui 26 Jul 2018, 1:50 pm
Nick: AnjiinhoThainan
Endereço de email: thainanriquinho@hotmail.com
Patente:Major

[ x ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ ] Divisão: _________Lota-lota__________

Desenvolva seu tema abaixo -x-

Por que eu sempre vejo sem ser membros da SL aplicando lota eu acho que não é necessário deve ser só membros do SL pois eles precisam de metas a baterem e devia ser somente membros do Sl que podem aplicar lota pois eles são da divisão para isso.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo:Ilusório.

DESENLACE

Reclamação encaminhada ao auditor responsável pela divisão de lotação.

Cordialmente,

MSBOOK

MSBOOK

em Sab 04 Ago 2018, 4:40 pm
Nick: MSBOOK
Endereço de email:ms4715522@gmail.com
Patente:Aspirante

[x] Hierarquia:_________________

Desenvolva seu tema abaixo :
Abuso autoritario.

Devido a falta de paciencia e a total falta de respeito vindo a minha superior XXXXX
eu estava na Fila de guias e no momento em questão a minha superior se achegou ate a mim de primeiro momento e não vi
proque estav pedindo os civis que entrassem no tele, então voltei a me senta e logo em seguiada a superior veio ate minha frente e perguntou
se eu era cego de uma forma grosseira e sem nenhum intuito... Disse que minha missão esta errada e era pra mim concerta... Porem ela não me explicou onde estava errada
e nem disse o porque e so se retirou e me deixou lá...

Fiquei ofendido diante dos meus colegas...

PARECER DO AUDITOR RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA

DEFERIDO!

Sua reclamação foi enviada ao Comando do Grupo de Operações Especiais.

O Conselho de Administração e Fiscalização alerta que denúncias e reclamações em desfavor de policiais devem ser feitas através da ferramenta de denúncias do TJP, na página principal do fórum.

*Observação: O nick da denunciada foi censurado por motivos de preservação de imagem.

Cordialmente, 
Auditor SeuRaymundo

Atenciosamente , Tenente MSBOOK
Boonki

em Dom 05 Ago 2018, 4:50 pm
Nick:  Boonki
Endereço de email: enzobf2010@hotmail.com
Patente: Tenente

[ ] Reclamação / [ X] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ X] Divisão:  Guias

Desenvolva seu tema abaixo: Minha ideia é de que alguem consiga desenvolver uma forma de os alunos conseguirem avaliar seu guia de 1 a 10. Assim ajudando os mesmos a se destacar na divisão sem ser com pontos

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para ajuda os guias esforçados que raramente não são recompensados.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Apenas  policias que forem fazer TC+.

Nick: MSBOOK
Endereço de email:ms4715522@gmail.com
Patente:Aspirante

[x] Hierarquia:_________________

Desenvolva seu tema abaixo :
Abuso autoritario.

Devido a falta de paciencia e a total falta de respeito vindo a minha superior XXXXX
eu estava na Fila de guias e no momento em questão a minha superior se achegou ate a mim de primeiro momento e não vi
proque estav pedindo os civis que entrassem no tele, então voltei a me senta e logo em seguiada a superior veio ate minha frente e perguntou
se eu era cego de uma forma grosseira e sem nenhum intuito... Disse que minha missão esta errada e era pra mim concerta... Porem ela não me explicou onde estava errada
e nem disse o porque e so se retirou e me deixou lá...

Fiquei ofendido diante dos meus colegas...

PARECER DO AUDITOR RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA

INDEFERIDO!

A liderança da divisão de guias tem seus próprios mecanismos de avaliação e controle de qualidade dos guias. Da mesma forma, encaminharemos á respectiva liderança para avaliação.

O Conselho de Administração e Fiscalização agradece pela colaboração.

Cordialmente, 
Auditor SeuRaymundo

AngeloMarquenzi

em Dom 05 Ago 2018, 8:14 pm
Nick: AngeloMarquenzi
Endereço de email: angelorabbo12@gmail.com
Patente: Tenente

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [X] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ ] Divisão:
[ ] Hierarquia:
[X] Outra: F.C

Desenvolva seu tema abaixo: Bom, o conteúdo apresentado nessa postagem será refente ao F.C. Recentemente, reparei que o F.C da base de número dois é diferente do da base de número um, o fiscalizador de civis da segunda base fecha a porta automaticamente quando um civil passa, e na base um a porta deve ser fechada manualmente, fato que de alguma forma prejudica a polícia DIC. Muitas vezes, na base um, já observei alguns civis passando ligeiramente pelo fiscal e que, em raros casos, o fiscalizador não vê que o policial passou rápido e talvez equivocado. A modificação que eu sugiro é que o F.C da base um fosse igual o da base dois, que a porta fechasse automaticamente, simplesmente isso. Não é muito difícil colocar um "wired" para evitar confusões.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para que a polícia tenha um maior desempenho, evitando confusões posteriores, sem civis passando rápido e errados pelo F.C. Acredito que quando estavam construindo a base, algum superior esqueceu de colocar o "wired" para fechar automaticamente, então venho esclarecer o fatos e tentar de alguma forma melhorar a polícia.

Caso deseje acrescentar uma observação, utilize o espaço abaixo: Ilusória.

DEFERIDO

A sugestão foi remetida para o Comando deste Departamento.

O Conselho de Administração e Fiscalização agradece pela contribuição.

Cortesmente,
Auditor ViniFw

kauandr90

em Qui 09 Ago 2018, 1:56 pm
Nick: Kauandr90
Endereço de email: kauandr90dacruz@gmail.com
Patente:Advogado

[x ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica

[ ] Divisão: ____guia___________

Desenvolva seu tema abaixo : Eu recebi hoje uma notificação da senhora Kheltz dizendo que não postei relatório semanal,está certo,eu não postei,mas estou em aval,não posso postar nem dar aulas.

Posso perder divisão de guias,sem ter culpa

Para não gerar conflitos ou problemas,estou respondendo em um computador que não é meu,não posso MESMO entrar em base,por isso pedi aval

DEFERIDO!

A reclamação está sendo enviada para a liderança da divisão.
Não terá mais informações no seu privado, tendo em vista
que não há necessidade.

Atenciosamente,
Auditor Fregom.

Sended

em Sex 10 Ago 2018, 9:59 am
Nick: Sended
Endereço de email: davemes07@gmail.com
Patente: Cabo

[x] Outra:_________Praças Especiais_____________

Eu já fui da DIC há algum tempo e mesmo atualmente venho a notar que os Praças Especiais (Subtenentes e Aspirantes) são muito mesmo arrogantes. Principalmente com as patentes mais baixas: Soldado e Cabo. Nem podemos ter um misclick que é logo um esporro. Depois pensam que são os reis, pois pensam que "mandam" na Recepção, Salinha, Alavancas.  Há uns dias eu tive um caso de um Subtenente, que recusava a ensinar os novatos e apenas tratava-os mal. Eu gostava que isto fosse resolvido, pois assim conseguem afastar os policiais coitados da DIC, que vão para outras...

Por qual motivo você está retratando esse tema? Para os Praças Especiais serem reeducados e para acolhermos melhor os policiais novatos.

Assinatura:

INDEFERIDO!

Mais informações encaminhadas via privado.
Agradecemos sua colaboração.  

Cordialmente,
Auditor Fregom.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Sended

[G] Guia
mikael798_ban

em Sex 10 Ago 2018, 4:21 pm
Nick:  mikael798_ban
Endereço de email: mikasanessin@gmail.com
Patente: Detetive

[X] Divisão: ___________________

Desenvolva seu tema abaixo: Solicito o script de TF1 e TF2.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Dependo dos mesmos para aplicar os demais treinamentos.

INDEFERIDO!

Os guias tem uma ouvidoria interna para esses pedidos,
solicite lá.

Atenciosamente, o Conselho de Administração e Fiscalização.
caua8673

em Sex 10 Ago 2018, 9:33 pm
Nick:  caua8773
Endereço de email: caua.rossi12@gmail.com
Patente: Aspirante

[X] Divisão: Guias___________________

Desenvolva seu tema abaixo: Solicito o script de TF1.

Dependo dos mesmos para aplicar os demais treinamentos.

INDEFERIDO!

solicite lá.

Sended

em Sab 11 Ago 2018, 6:37 am
Nick: Sended
Endereço de email: davemes07@gmail.com
Patente: Promotor

[ ] Reclamação / [ ] Ideia / [ ] Sugestão / [ ] Projeto / [ ] Crítica / [x] Requisição

[x] Divisão: ___Guias________________

Desenvolva seu tema abaixo: Necessito dos scripts de TF1 e TF2, pois sou Promotor. Agradeço a vossa atenção.

Por qual motivo você está retratando esse tema? Pois necessito desses dois scripts para facilitar a meta dos Guias.

INDEFERIDO!

solicite lá.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Sended

[G] Guia
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: